Reproduzir vídeo

GUY BONNEVILLE

Presidente Blam

Paixão

Driven by Passion

BLAM nasceu da paixão e experiência de Guy Bonneville. No final de 2013, Guy criou o Bonneville Laboratory and More (BLAM), a fim de expressar, sem nenhuma restrição, seu know-how e sua visão sonora, que ele próprio define como « French Sound ».

Todos os dias, guiados pelo seu lema “Driven by passion” (“impulsionado pela paixão”), Guy e sua equipe criam, projetam e fabricam produtos de altíssima qualidade de áudio.

França

O « French Sound »

O conceito do “French Sound” é o resultado da perspectiva de um apaixonado por som (chamados de audiófilos, termo em latim que significa amigo ‘filos’, do som ‘audio’), somando tecnologia e sensações. O conceito Hi-Fi surgiu na França, junto ao movimento de “Maio de 68”.

Em sua forma inicial, a produção de alto-falantes seguiu as influências culturais específicas de cada país.

Todavia, os franceses valorizam os vocais e as emoções criadas na música, mais que a própria melodia.

Atualmente, a forma de ouvir música mudou, mas seguimos fiel às nossas raízes. O « French Sound » é a promessa de um som natural, com foco especial nas frequências médias, para restaurar um som refinado, limpo e agradável .

Independentemente do idioma, transforme sua viagem em uma jornada musical agradável com o « French Sound ».

Trabalho

UMA EQUIPE COMPROMETIDA

Instalada em Le Chambon-Feugerolles, no interior da França, a BLAM dispõe de ferramentas industriais e um departamento de desenvolvimento e pesquisa, permitindo uma produção eficiente.
Nossa equipe de desenvolvimento trabalha em um laboratório adjacente a um auditório, correlacionando medições, monitoramento e a escuta.
Em nossa indústria, nossos operadores qualificados montam cuidadosamente os alto-faltantes Signature.
A versatilidade da nossa equipe faz a força da BLAM.
Nossa equipe trabalha em um ambiente familiar com paixão e dedicação, com grande capacidade de resposta para facilitar a interação com nossos distribuidores e clientes.

Valores humanos e cordialidade são indissociáveis, estão lado-a-lado na BLAM.

Design

PRODUTOS EM CONSTANTE EVOLUÇÃO

Nossos designers desenvolvem constantemente novas linhas…
Cada um dos itens fabricados são resultados de uma investigação minuciosa e de um esforço contínuo para obter o melhor desempenho.

O verdadeiro « French Sound » com um design puro e sofisticado.

PENSAR

ESTUDAR

MONTAR

TESTAR

EMBALAR

ENVIAR